Bônus

Bônus

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Quando o meu olhar encontra ti, ele relembra de tudo que passamos e vivemos juntos.Momentos bom, divertidos, alegres e de muitas risadas.As vezes tento não lembrar disso tudo, mais é impossível porque te vejo 6 horas por dia.Complicado é isso, pois esse é o amor, mais difícil de se compreender e coresponder? Ai só você querendo ou não! Isso é fato, eu gosto de você, mais nunca mais, de maneira alguma vi você me olhando assim como já olhei você.Você sabe, você gosta mais tem medo de assumir, e assim eu vivo a minha vida não tão perfeita assim, com muitos erros e desgostos, felicidades e alegrias, amores e mal-humores, de meninos e meninas, que vivem noite e dia pensando em alguém que eles possam viver sem sofrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário